Na contramão do cenário, Prestes anuncia o maior resultado de vendas da história

Em meio à pandemia Prestes comemora o excelente desempenho. Ao todo 247 contratos foram fechados, o que representa um valor de vendas de R$ 35 milhões

Na contramão do cenário, Prestes anuncia o maior resultado de vendas da história (Foto: Divulgação)

A Prestes Construtora e Incorporadora fechou o mês de junho com o maior volume de vendas da história da empresa. O anúncio foi feito pelo diretor de Inteligência Imobiliária, Eduardo Consorte, por meio dos canais de comunicação da construtora.

De acordo com o levantamento, ao todo 247 contratos foram fechados, o que representa um valor geral de vendas (VGV) de R$ 35 milhões. Conforme Eduardo Consorte, o montante é resultado das negociações em todas as praças de atuação da Incorporadora.

Não foi somente o melhor mês do ano, foi o melhor mês da história da Prestes. E por isso, é muito importante mostrar a força do nosso time comercial, porque esse resultado foi construído em cima de muito trabalho.

Segundo o diretor, enquanto “passamos por um cenário de dificuldades e muitas empresas se questionam sobre essa realidade, nós fomos lá e entregamos um resultado absolutamente expressivo”.

Além do excelente desempenho no período, a Prestes também festeja o resultado do melhor semestre da história da companhia. Se comparado ao mesmo período do ano passado, houve um crescimento de 65% nas vendas dos produtos do portfólio da marca.

Isso só demonstra a nossa força e o nosso crescimento exponencial e comprova que estamos no caminho certo. Sempre nos mostramos muito otimistas por acreditar que construímos sonhos para as pessoas, construindo comunidades felizes e gerando prosperidade.

A construtora, que opera em várias praças no Paraná, vem despontando no volume de vendas nos últimos anos. Hoje a empresa trabalha em cima de 15 empreendimentos tendo como base as cidades de Ponta Grossa, Castro, Guarapuava, Tibagi, Cambé, Londrina Apucarana. Lançamentos para Maringá, Curitiba e Região Metropolitana devem ser anunciados no segundo semestre.

De acordo com Consorte, essa ascendência é também resultado da inovação, que faz parte do DNA da empresa. “A Prestes é especialista no segmento econômico. Sempre foi um diferencial da empresa criar produtos com atributos que geralmente são vistos em imóveis de médio e alto padrão. Além da ótima estrutura de edificação, nossos empreendimentos oferecem diferenciais como academia equipada, quadra de tênis, campo de mini golfe e outros itens de lazer”.

Segundo ele, a implantação de todos esses elementos nos condomínios só é possível graças a utilização de tecnologias e a eficiência operacional elevada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVO PROGRAMA

Estado lança programa para recuperar economia dos municípios

MODELO

Cilla Tech Park atrai investidores de Cascavel para Guarapuava

REGULARIZAÇÃO

Alguns estabelecimentos precisam regularizar cadastro no 'Comida Boa'

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com