22/08/2023
Economia Guarapuava Política

Nesta quinta (28) tem prestação de contas em Guarapuava

Os guarapuavanos pode acompanhar a transmissão on-line ou pela TV Câmara. Além disso, será apresentado o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021

prestacao-de-contas-5-scaled

Os guarapuavanos pode acompanhar a transmissão on-line ou pela TV Câmara (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Pensando em manter o compromisso com a transparência da gestão pública na administração municipal, a Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria de Finanças, fará a audiência pública de prestação de contas nesta quinta (28). Assim, todos os guarapuavanos podem acompanhar, já que será on-line.

Conforme o secretário de Finanças, Diocesar Costa de Souza, diversas ações da prefeitura foram adaptadas para garantir a segurança e saúde, e, com a prestação de contas não será diferente. “Portanto, vamos fazer no formato on-line. Mesmo assim, cumpriremos nosso objetivo de mostrar à população onde e como aplicamos o dinheiro público, sem desrespeitar as normativas de prevenção à Covid-19″.

A partir das 15h, o secretário estará na Câmara de Vereadores apresentando a avaliação do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2020. A transmissão vai ser pela internet e na TV Câmara/Canal Legislativo. Além disso, será apresentado o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.