Nesta quinta (28) tem prestação de contas em Guarapuava

Os guarapuavanos pode acompanhar a transmissão on-line ou pela TV Câmara. Além disso, será apresentado o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021

Os guarapuavanos pode acompanhar a transmissão on-line ou pela TV Câmara (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Pensando em manter o compromisso com a transparência da gestão pública na administração municipal, a Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria de Finanças, fará a audiência pública de prestação de contas nesta quinta (28). Assim, todos os guarapuavanos podem acompanhar, já que será on-line.

Conforme o secretário de Finanças, Diocesar Costa de Souza, diversas ações da prefeitura foram adaptadas para garantir a segurança e saúde, e, com a prestação de contas não será diferente. “Portanto, vamos fazer no formato on-line. Mesmo assim, cumpriremos nosso objetivo de mostrar à população onde e como aplicamos o dinheiro público, sem desrespeitar as normativas de prevenção à Covid-19″.

A partir das 15h, o secretário estará na Câmara de Vereadores apresentando a avaliação do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2020. A transmissão vai ser pela internet e na TV Câmara/Canal Legislativo. Além disso, será apresentado o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INFRAESTRUTURA

Transporte de grãos por ferrovia cresce 128% do Oeste para Paranaguá

DIREITO DO CONSUMIDOR

Procon debate impasses sobre mensalidades escolares em Guarapuava

EXCLUSIVO PARA GUARAPUAVA

Em novo endereço, Ecodecor é a opção em revestimento de parede

Comentários