Nesta quinta (28) tem prestação de contas em Guarapuava

Os guarapuavanos pode acompanhar a transmissão on-line ou pela TV Câmara. Além disso, será apresentado o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021

Os guarapuavanos pode acompanhar a transmissão on-line ou pela TV Câmara (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Pensando em manter o compromisso com a transparência da gestão pública na administração municipal, a Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria de Finanças, fará a audiência pública de prestação de contas nesta quinta (28). Assim, todos os guarapuavanos podem acompanhar, já que será on-line.

Conforme o secretário de Finanças, Diocesar Costa de Souza, diversas ações da prefeitura foram adaptadas para garantir a segurança e saúde, e, com a prestação de contas não será diferente. “Portanto, vamos fazer no formato on-line. Mesmo assim, cumpriremos nosso objetivo de mostrar à população onde e como aplicamos o dinheiro público, sem desrespeitar as normativas de prevenção à Covid-19″.

A partir das 15h, o secretário estará na Câmara de Vereadores apresentando a avaliação do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2020. A transmissão vai ser pela internet e na TV Câmara/Canal Legislativo. Além disso, será apresentado o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MODELO

Cilla Tech Park atrai investidores de Cascavel para Guarapuava

REGULARIZAÇÃO

Alguns estabelecimentos precisam regularizar cadastro no 'Comida Boa'

DEFESA DO CONSUMIDOR

Procon de Guarapuava retoma audiências, mas no formato virtual

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com