22/08/2023
Esportes Região

Neste domingo (24) tem torneio de tênis de mesa em Prudentópolis

Incrições são gratuitas e podem ser feitas na hora do campeonato, às 14h, para as categorias sub-15, sub-17 ou adulto, masculino e feminino

tenis-de-mesa

(Foto: Ilustrativa/Reprodução)

A Secretaria de Esportes de Prudentópolis promove o 1º Torneio de Tênis de Mesa neste domingo (24), a partir das 14h. As partidas serão na quadra de esportes Milton José Copack.

O campeonato abrange três categorias para a melhor distribuição dos competidores em relação à idade. Os interessados podem se inscrever no sub-15, sub-17 ou adulto, tanto na categoria masculina, como na feminina.

De acordo com a equipe da quadra de esportes, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora do torneio. Haverá premiação com troféus para o primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria.

Em caso de dúvidas sobre o Torneio de Tênis de Mesa, o competidor pode entrar em contato pelo telefone (42) 3908-1016 ou procurar a equipe da quadra de esportes Milton José Copack.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.