22/08/2023
Galeria do leitor Guarapuava

O cão ‘Hustin’ está desaparecido no bairro São Cristóvão em Guarapuava

'Hustin' é um cão de quatro anos que desapareceu no São Cristóvão próximo ao Detran. Os donos oferecem recompensa

dog

O cão ‘Hustin’ está desaparecido no bairro São Cristóvão em Guarapuava (Foto: Arquivo Pessoal)

Esse belo cão de quatro anos de idade da raça Atika é o ‘Hustin’. Ele está desaparecido desde esta quarta (28), por volta das 15h. De acordo com a filha da dona, ‘Hustin’ faz muito bem para a mãe dela, que sofre de depressão e ansiedade. O cão fugiu no bairro São Cristóvão, próximo ao Detran.

Conforme informações da dona do cão, ele é saudável e tem pelagem da cor sésamo (parece estar sujo, mas é a cor dele). Além disso, ele tende a ficar agressivo com que ele não conhece. Ele  foi visto pela última vez, na avenida Sebastião de Camargo Ribas na frente do Detran.

Os donos oferecem recompensa e quem tiver informações, pode fazer contato pelo número (42) 988255143.

Por fim, se você também tem alguma demanda e quer que seja divulgada aqui na nossa Galeria do Leitor, contate o portal pelo Facebook, in box ou pelo WhatsApp no número: (42) 9 9858-6582.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Redação

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.