Obras da 1ª Arena Multiuso na Vila Mariana são vistoriadas em Prudentópolis

Espaço contará com pista de skate, academia ao ar livre, parque e quadras esportivas

(Foto: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)

Os moradores da Vila Mariana, em Prudentópolis, poderão contar com um novo espaço para a prática de atividades físicas e esportivas. Isso porque já estão em andamento as obras da primeira Arena Multiuso na comunidade.

Nesta semana, o prefeito Adelmo Luiz Kloswoski e o secretário de Esportes e Recreação Adriano Cardozo fizeram uma vistoria no local onde será implantada a arena. O gasto total do município com o espaço é de R$ 264.712,44. Já o valor da arena, pago pelo governo do Estado, é de R$ 350 mil.

(Foto: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)

De acordo com a assessoria de imprensa local, além da Arena Multiuso, o local ganhará também, a partir dos gastos municipais, banheiros, calçadas, pista de skate, academia ao ar livre, parquinho, campo de futebol, quadra de vôlei de areia e pista de caminhada. A previsão é os serviços sejam concluídos em julho de 2019.

A construção ocorre por meio de uma parceria com o governo estadual, onde a administração municipal cede o terreno para que a secretaria do Estado instale os equipamentos. As estruturas de alambrados, arquibancadas e gramado sintético são transportadas em dois contêineres, incorporados à estrutura para funcionarem como vestiários, lanchonetes ou depósito de materiais.

(Foto: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)

Com a arena montada, o espaço pode ser utilizado para a prática de diversas modalidades.

Relacionadas

FUTEBOL

Conheça os 10 maiores artilheiros da seleção brasileira de todos os tempos

JOGO DECISIVO

CAD retorna com derrota de 4 a 0 contra o São Miguel do Iguaçu

GARRA E SUPERAÇÃO

CAD viaja para o Oeste para enfrentar o São Miguel esta noite (28)

Comentários