Obras da Sanepar afetam abastecimento em 16 regiões de Guarapuava

Os serviços estão previstos para começar às 22h de quarta (23) e devem terminar às 8h desta quinta (24)

Nesta quarta feira (23), a Sanepar vai fazer duas obras de interligações em redes de grande porte: uma na Rua Manoel Marcondes esquina com Rua Coronel Lustosa, e outra na Avenida Moacir Júlio Silvestri entre as ruas Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte. Por isso, será necessário interromper o abastecimento.

Podem ser afetadas as seguintes regiões: Bairro dos Estados, Vila Carli, Loteamento Municipal (próximo à Escola Total), Xarquinho, Loteamento Aldeia, Loteamento Atalaia, Paz e bem, Distrito Industrial Guaratu, Loteamento Maria das Dores (Colégio Agrícola), Jardim Aeroporto, Jardim das Américas, Colibri, Vila Bela, São Vicente, Jardim Pinheirinho e Loteamento Zagonel.

(Foto: Reprodução)

Os serviços começam às 22h de quarta (23) e terminam às 8h de quinta (24). A previsão é de que o fornecimento de água seja retomado logo após a conclusão das obras e o abastecimento normalize, gradativamente até as 23h de quinta. Essas obras fazem parte do Programa de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Sanepar em Guarapuava.

Só ficarão sem água durante os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Relacionadas

COVID

Mais uma vez Guarapuava ultrapassa 100 casos de covid-19 em um dia

SARAMPO NO PARANÁ

Sesa registra quase 2 mil casos de sarampo no Paraná

DESCONTOS IMPERDÍVEIS

Black Friday: Faculdade Guarapuava oferece descontos nas mensalidades

Comentários