Obras de melhoria interrompem abastecimento de água em Prudentópolis

O desabastecimento será entre 8h e 12h desta quinta (2)

(Foto: Divulgação)

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) está executando obras de melhoria operacional na Estação de Tratamento de Água de Prudentópolis. Para a realização dos serviços, a produção de água tratada ficará temporariamente interrompida, entre as 8h e as 12 h desta quinta feira (2).

A empresa informou que por conta disso, poderá haver oscilação de pressão ou desabastecimento temporário no decorrer do dia. A regularização completa do sistema está prevista para o período da noite.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.A orientação é evitar desperdícios.

A Sanepar conta com a participação de todos!O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Relacionadas

SUSPENSÃO

TCE suspende licitação para coleta de lixo por 'irregularidade' em Irati

POLÊMICA

Em documentário, Papa Francisco defende união civil entre homossexuais

DIGNIDADE

Idosos de Pinhão terão Centro de Convivência da Terceira Idade

Comentários