Oficina debate mobilidade urbana com população de Guarapuava

A oficina ocorre nesta segunda (20) no auditório da Setran

(Foto: Gilson Boschiero/RSN)

A Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Trânsito (Setran), promove uma oficina comunitária para debater com a população aspectos ligados a mobilidade urbana. As oficinas ocorrem nesta segunda (20), às 18h30, no auditório da Setran, anexo a Rodoviária.

“Será um momento em que receberemos a comunidade para ouvir suas pontuações e ideias sobre formas de aprimoramento do trânsito, transporte coletivo e mobilidade em Guarapuava. É importante a participação de todos nessa transformação histórica para a cidade”, afirmou o secretário de Trânsito e Transportes, Airson Horst.

A oficina para identificação, análise e discussão do diagnóstico junto à comunidade integra as ações do Plano de Mobilidade Urbana, executado pela Urbtec Planejamento e Consultoria. Pesquisadores da empresa já atuam na cidade em estudos sobre o transporte coletivo como censo terminal, freqüência, ocupação visual e entrevistas com usuários; na classificação viária da frota de Guarapuava por meio da pesquisa de contagem volumétrica; bem como transporte de cargas.

SERVIÇO

Oficina Comunitária de Diagnóstico e Prognóstico do Plano de Mobilidade
Data: 20/05/2019 (Segunda-feira)
Horário: 18h30
Local: Auditório da Setran, anexo a rodoviária

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

Comentários