Operação Combate IV apreende armas e fecha estabelecimentos na Região

A Operação Combate IV, abordou 1.306 pessoas e fez 16 detenções. Os policiais vistoriaram 277 veículos e recolheram quatro

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Durante a Operação Combate IV, deflagrada na noite desse sábado (24), simultaneamente nos 24 municípios que integram o 16º BPM, a PM fechou 23 estabelecimentos comerciais, dos 123 vistoriados.

Conforme a Polícia Militar, a operação começou às 19h e terminou 1h30 da madrugada deste domingo (25) e teve 1.306 pessoas abordadas.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Conforme o comandante da operação, Major Cristiano Cubas, Os policiais abordaram 277 veículos, aplicaram 11 notificações e recolheram quatro veículos. Além disso, houve a detenção de 16 pessoas, e a aplicação de oito termos circunstanciados.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

De acordo com a PM, em Guarapuava, Pinhão e Foz do Jordão, os policiais apreenderam três armas. Além do comandante, participaram da operação oito oficiais e todos os graduados comandantes de destacamentos da Polícia Militar nos municípios. Conforme a PM, a operação contou com 160 policiais militares.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Por fim, a operação teve o apoio do Corpo de Bombeiros, da Polícia Ambiental, do Conselho tutelar, do Setor de Fiscalização e da Vigilância Sanitária. Há um mês, a PM fez a Operação Combate III, com prisões e apreensões em toda a Região.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RESPEITO

Adolescente agride em funcionários da Upa em Guarapuava

CONTRA O TRÁFICO

Irmãos são presos por tráfico de drogas em Guarapuava

SINAL VERMELHO

Covid-19 mata mais uma pessoa em Guarapuava neste fim de semana

Comentários