Osnei se filia ao DEM e lança pré-candidatura a prefeito em Prudentópolis

Filiação do vice-prefeito Osnei Stadler contou com a presença do deputado federal Pedro Lupion. Lideranças também se filiaram ao Democrata

Osnei assina a filiação no DEM em Prudentópolis (Foto: Divulgação)

O vice-prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler se filou ao DEM. Assim, é por esse partido que ele é pré-candidato à sucessão de Adelmo Klosowski (PSDB) na administração do município. O ato de filiação foi marcado pela presença do deputado federal Pedro Lupion, líder do Democrata no Paraná.

De acordo com o partido em Prudentópolis, junto com Osnei outras lideranças com competitividade política também foram filiadas. Conforme o pré-candidato a prefeito, a decisão de concorrer às eleições municipais, teve como base a recuperação do município.

“Hoje temos ruas pavimentadas, estradas recuperadas. O nosso município está no mapa do turismo estadual e nacional. E o mais importante de tudo isso: ao contrário de anos anteriores o dinheiro público está sendo utilizado com seriedade, com respeito e transparência. Portanto, esse trabalho tem que ter continuidade”.

Após cumprir uma agenda de compromissos, incluindo visitas a obras, Pedro Lupion também reconheceu a importância da administração de quase oito anos do prefeito Adelmo. “O Osnei vem fortalecido pela boa gestão que o Adelmo está fazendo. Por isso, trazemos recursos para Prudentópolis”.

De acordo com Lupion, são R$ 500 mil para contribuir com a reforma da Santa Casa, mais R$ 300 mil para custeio na área da Saúde e recursos para a compra de uma motoniveladora.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ELEIÇÕES 2020

Antonio Araújo é o novo coordenador da campanha de Dr. Antenor

ELEIÇÕES

'Podemos' disputa a prefeitura nas maiores cidades do Paraná

ELEIÇÕES 2020

Ministério Público envia recomendação a partidos políticos

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com