Papai Noel visita UTI Neonatal do Hospital Santa Tereza

Durante a visita, papai noel 'entregou' os filhos internados de presente aos pais. Cada familiar ganhou uma foto e uma cartinha

Papai Noel visita UTI Neonatal do Hospital Santa Tereza (Foto: HST)

Neste dia de natal, em que as esperanças se renovam no seio das famílias com o nascimento do menino Jesus, papai noel trouxe alegria para a UTI Neonatal e Pediátrica do Instituto Virmond – Hospital Santa Tereza em Guarapuava.

Lá estão as crianças que precisam ganhar peso, se recuperar de algum probleminha de saúde. E por isso, neste natal, não puderam estar com a família. Mas durante a visita dos pais, Papai Noel apareceu.

Filhos estavam preparados como presentes para as mães na UTI neste dia de natal (Foto: HST)

E não foram as crianças que receberam o presente. Mas as mães dos bebês que estão sob os cuidados dos profissionais. Assim, conforme informações da equipe da UTI, papai noel ‘entregou’ as crianças como presentes para suas mães.

Os bebês estavam vestidos com roupinhas nas cores natalinas. E tinha até gorro de papai noel. Um momento emocionante, para cada mãe e pai conduzidos até a UTI para visitar o filho.

(Foto: HST)

Giovana está na incubadora, e foi o melhor presente neste natal para sua mãe. A bebê estava especialmente preparada para a surpresa.

Veja no vídeo abaixo:

Cada mãe, recebeu uma foto do filho e uma cartinha que leva a assinatura do bebê: o carimbo do pezinho. Na cartinha dos filhos para os pais, o texto trazia uma mensagem dos filhos internados.

(Foto: HST)

“Já chegou o Natal. E junto com ele nosso grande presente que é Jesus, mas sabe que o papai do céu me disse que eu sou também um presente muito importante na vida de vocês. Ainda não posso passar o natal na nossa casa. Mas fico muito feliz quando vejo vocês chegando aqui para ficar pertinho de mim e comemorar junto cada conquista. 

Obrigado mamãe e papai por deixarem tudo lá fora por mim e se dedicar mesmo as vezes estando um pouquinho cansados. Saibam que as vezes eu percebo que vocês choram escondidinhos por causa de mim, mas quero que os tios da UTI Neo do Hospital Santa Tereza estão cuidando bem de mim e daqui um tempo vocês não vão chorar, e sim sentir muita alegria quando estivermos em casa e eu vou continuar sendo um presente.

Mamãe, obrigado por você me dar de presente todo dia meu leitinho que me alimenta e me dá força e por todos os dias estar presente em minha vida aqui na UTI. Eu sou o seu presente nesse dia…Feliz Natal.”

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ESTRADA

Situação do acesso à Bethânia faz com que jovens espalhem pedra brita com pás

CONVOCAÇÃO

Aprovados no PSS Saúde em Irati devem se apresentar até esta terça (21)

EM ALERTA!

Casos de Dengue confirmados em Prudentópolis preocupam a Saúde

Comentários