Paraná registra 35 novos casos de coronavírus e uma morte em 24h

A 27ª morte registrada é de um homem de 77 anos, morador de Cascavel. Agora o Paraná tem 688 casos confirmados de coronavírus

Paraná registra 35 novos casos de coronavírus e uma morte em 24h (Arte: AEN)

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou neste sábado (11) mais 35 casos de coronavírus e uma morte pela Covid-19. Agora o Paraná tem 688 casos confirmados da doença e 27 mortes. A morte registrada é de um homem de 77 anos, residente em Cascavel.

Conforme a Agência Estadual de Notícias, ele estava internado desde o dia 3 de abril e teve a confirmação para Covid-19 no dia 4. O idoso tinha comorbidades e morreu nessa sexta (10). Os 35 novos casos foram registrados em Curitiba (28), Pinhais (1), Cascavel (1), Goioerê (1), Peabiru (1), Londrina (1), Santa Fé (1) e Arapongas (1).

Após investigações realizadas pelo município de Campo Largo, dois casos confirmados por laboratório privado foram descartados e excluídos dos dados da cidade.

No último boletim da Sesa nessa sexta (10), 26 pessoas tinham morrido por causa do novo coronavírus no Paraná. Conforme a Secretaria Estadual, entre os pacientes que já tiveram alta hospitalar em todo o Estado, estão pessoas de faixa etária entre nove e 84 anos.

DADOS

Dos 688 casos confirmados, 12 pacientes não residem no Estado. E dos 27 óbitos, um não residia no Estado. O Paraná soma atualmente 5.908 casos descartados e 568 em investigação.

Conforme a Secretaria Estadual de Saúde, há 126 pacientes internados, 72 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) e 54 em leitos clínicos. Entretanto, o número de pacientes já liberados do tratamento será atualizado no início da próxima semana. Confira aqui as ocorrências por município.

BRASIL

Por fim, as secretarias estaduais de Saúde divulgaram que até a tarde deste sábado (11), o Brasil tem 20.173 casos confirmados do novo coronavírus, e 1.084 pessoas morreram pela Covid-19.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NO TRÂNSITO

Hoje inicia a Semana Nacional do Trânsito em todo o país

NÚMEROS ASSUSTADORES

Insegurança alimentar cresce e atinge mais três milhões de pessoas

COVID-19

Eduardo Pazuello assume oficialmente o Ministério da Saúde

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com