Parceria permite que Sindicato Rural continue atuando em Candói

Prefeitura concedeu espaço para entidade utilizar o antigo Centro do Idoso por quatro anos

Uma parceria entre a administração municipal de Candói e o Sindicato Rural Patronal de Guarapuava possibilitou que a entidade continue exercendo suas atividades no município. Nesta semana, o prefeito Gelson Costa e o presidente do Sindicato, Rodolpho Botelho, assinaram um termo de concessão de uso de espaço público para as reinstalações da extensão de base do Sindicato Rural Patronal de Guarapuava no município.

(Foto: Ascom/Prefeitura de Candói)

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a parceria deve beneficiar a entidade com o corte de gastos no aluguel de espaço. Em conjunto com vereadores, a administração local concedeu o espaço do antigo Centro do Idoso pelo período de quatro anos. A medida possibilitará que a entidade mantenha suas atividades em Candói e, em parceria com o Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e com a prefeitura, realize cursos e capacitações em um espaço estruturado.

“Para nós é muito gratificante trabalhar em conjunto com o Sindicato, porque assim trazemos opções para o produtor rural buscar seu sustento e permanecer no campo”, comemorou o prefeito de Candói.

(Foto: Ascom/Prefeitura de Candói)

Para o presidente do Sindicato Rural Patronal de Guarapuava, a parceria com a prefeitura permitirá maior atuação da entidade em ações para os produtores rurais do município.

“Os cursos que a comunidade desejar, podemos trazer informações e conhecimentos ao produtor rural, atendendo seus anseios na agricultura. Esperamos poder trazer as melhores capacitações ao município”, disse Rodolpho.

Relacionadas

SABORES DA CASA

Site Compre do Produtor agora também conta com venda de cervejas artesanais

BRUCELOSE E TUBERCULOSE

Adapar indica que 25 animais estão doentes em Guarapuava e PG

MELHORIAS NO CAMPO

Pavimentação em estradas rurais facilita a vida no interior de Goioxim

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com