Passagens para novos voos da Azul em Guarapuava já estão disponíveis

No site da Azul Linhas Aéreas a venda para os voos das quartas, a partir de 1º de abril, já iniciaram

Novos dias e horários entram em vigor no dia 1° de abril (Foto: Ilustrativa)

omprar as passagens.Assim, no site da Azul Linhas Aéreas a venda para os voos das quartas, a partir de 1º de abril, já iniciaram. “Estamos ampliando nossos voos comerciais com dois meses de operações do aeroporto. Com essa oferta em dia útil, favorecemos escalas e o dia a dia dos negócios para oportunidades de crescimento para Guarapuava e Região”, destacou o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho.

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Guarapuava, entre dezembro do ano passado, quando a Azul Linhas Aéreas iniciou as operações em Guarapuava, e o fim de janeiro deste ano, 738 passageiros foram transportados nos 12 voos de conexão entre Guarapuava e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Em média, as aeronaves operaram com 87% da capacidade de passageiros preenchida. “Quando começamos a trabalhar no aeroporto, criamos uma rede com todos os setores envolvidos, produtivo. Além de governamentais, poder público, empresas privadas, associação comercial. E ainda instituições que norteiam nossa economia e que abraçaram a causa por Guarapuava. Assim, essa rede nos dá força para crescer cada vez mais. E assim, alavancar ainda mais nosso desenvolvimento, com a certeza de que o aeroporto é uma conquista fundamental pra atrair investimentos para a cidade”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Sandro Abdanur.

Além disso, com a ampliação, o aeroporto de Guarapuava contará com dois voos semanais, nas quartas e sábados, ambos no período da tarde, ligando os passageiros ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

Comentários