Passeata pró-Bolsonaro é realizada na região central de Guarapuava

Segundo ato a favor do presidenciável no município ocorreu na tarde deste domingo (30), um dia após manifestação contrária a Bolsonaro

(Foto: Caio Budel/RSN)

Manifestantes fizeram, na tarde deste domingo (30), mais um ato pró-Bolsonaro em Guarapuava. A manifestação começou na Praça Cleve, se estendeu por parte da XV de Novembro e seguiu ao Parque do Lago. O ato ocorreu um dia após uma manifestação contra o presidenciável ter sido realizado na Praça 9 de Dezembro, no Centro da cidade.

A manifestação a favor do candidato contou com participantes a pé e, também, apoiadores que acompanharam o trajeto de carro. Durante todo o ato, eles gritavam palavras de ordem, como “ele sim”, resposta ao movimento #EleNão, iniciado nas redes sociais. Com apoio de um carro de som, o jingle de campanha de Bolsonaro era reproduzido no ato. Palavras de ordem também foram ditas em um microfone.

Durante a passeata, pessoas que acompanhavam o trajeto de longe, principalmente de prédios, se manifestavam a favor e contra o ato. A Polícia Militar e a Setran acompanharam a manifestação.

Relacionadas

LUTO

Morre o médico pediatra George Karam por complicações da covid-19

RECURSOS LIVRES

Cesar Filho vai entregar a Prefeitura com superávit de R$ 2 milhões

EXPLOSÃO DE LUZ

Centro, bairros e distritos terão iluminação de Natal em Guarapuava

Comentários