Paulo Lima deixa o Procon; Luana assume em Guarapuava

Paulo Lima sai do Procon por ser pré-candidato a vereador. Assessora jurídica assume a coordenadoria do órgão em Guarapuava

Paulo Lima e Luana Esteche (Foto: Divulgação)

O então coordenador do Procon em Guarapuava, Paulo Lima deixou o cargo para concorrer a uma das 21 vagas na Câmara de Vereadores. Em seu lugar quem assumiu foi a advogada Luana Esteche, que respondia pela assessoria jurídica do órgão. Ela também já foi assessora jurídica da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres. Luana possui mestrado e é doutoranda na UBA, em Buenos Aires.

Assim, livre das atribuições como coordenador do Procon, Paulo Lima, hoje no Podemos, traz consigo a missão de ampliar a margem de votos das últimas eleições. Ele fez 1.234 votos, ficando na suplência do PP.

Como vice-presidente do partido comandado pelo prefeito Cesar Silvestri Filho no Paraná, Paulo Lima disse que ele é apenas uma das lideranças que comporão a chapa de vereadores. “Estamos empenhado na busca de novos filiados, especialmente mulheres para que pudessem formar uma boa chapa para as próximas eleições”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

BALANÇO

Setembro mantém tendência de queda casos de covid-19 em Guarapuava

BOM SINAL

Números do Novo Caged refletem recuperação da economia

NEM É VERÃO

Temperaturas superiores a 30ºC devem ser registradas em Guarapuava

Comentários