PC prende suspeito de estupro de vulnerável e tentativa de feminicídio

O homem golpeou a funcionária na cabeça. Em seguida, manteve relações sexuais com a vítima, que foi encontrada em estado grave com traumatismo craniano

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável e tentativa de feminicídio (Foto: Polícia Civil)

Policiais Civis de Guarapuava cumpriram nessa terça (28) no bairro Industrial em Guarapuava, um mandado de prisão em desfavor de um homem de 54 anos. Ele é suspeito de ter estuprado e tentado matar uma mulher de 34 anos. O crime ocorreu no dia 9 de abril, na estrada rural do Xaxim, no Distrito do Guará, em Guarapuava.

Conforme a delegada Ana Carolina Hass de Miranda Castro, o suspeito teria atraído a vítima, que era funcionária e exercia entre outra funções, a de mecânica, para um local isolado. De acordo com o suspeito, ela faria cobrança em uma chácara.

(Foto: Polícia Civil)

Entretanto, no trajeto, o caminhão do suspeito apresentou problemas mecânicos, e enquanto a vítima tentava solucionar o problema, foi golpeada na cabeça e desmaiou. De acordo com a PC, o homem manteve relações sexuais com ela enquanto a funcionária estava desacordada.

ESTADO GRAVE

A vítima foi encontrada por pessoas que passavam pelo local, horas depois. Ela estava em estado grave, com traumatismo cranioencefálico e permaneceu internada no hospital por cinco dias, até receber alta.

(Foto: Polícia Civil)

Foi cumprido também mandado de busca e apreensão em duas propriedades do suspeito. Em uma delas foi encontrado o aparelho celular da vítima. No local do crime estava escondida a mochila que a mulher levava no dia das agressões.

Mochila da vítima foi localizada (Foto: Polícia Civil)

Por fim, a investigação segue em andamento e o suspeito encontra-se preso à disposição da Justiça.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FALECIMENTO

Homem de 33 anos morre por enforcamento e é encontrado pela mulher

COVID-19

Nenhum caso de covid-19 foi confirmado em Guarapuava neste sábado

CAMPANHA

Número de doações de medula óssea cai 30% devido à pandemia

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com