Pérola lança campanha do Outubro Rosa e Novembro Azul

Todos os ônibus da frota passam a circular pela cidade com adesivos da campanha

A empresa de transporte coletivo urbano de Guarapuava Pérola do Oeste lançou hoje (1) a campanha de prevenção ao câncer referente ao Outubro Rosa e Novembro Azul. De acordo com a assessoria de imprensa da Pérola, neste ano, a direção decidiu trabalhar com o tema para homens e mulheres em uma única campanha que estampa os outdoors do Terminal da Fonte de do Trevo. Além disso, adesivos estão em todos os veículos da frota.

De acordo com o diretor geral da empresa, Ruy Camargo, a campanha é uma forma de contribuir para que a população lembre da importância dos exames preventivos para o cuidado com a saúde de homens e mulheres.

“Nós fazemos todos os anos a nossa parte para que as campanhas sejam eficientes e que as pessoas realmente se conscientizem que o câncer, seja de próstata ou mama, tem cura; desde que haja diagnóstico precoce. Para isso a informação precisa circular e nós queremos colaborar”, afirmou.

Relacionadas

TRÂNSITO

Rua XV de Novembro é revitalizada com nova sinalização em Guarapuava

PERIGO IMINENTE

Morte de Lucas em acidente na PR-170 reforça urgência na obra de trevo

PANDEMIA DA COVID-19

Surg orienta sobre descarte de lixo contaminado por covid-19

Comentários