Pinhão disputará Série Bronze do Paranaense de Futsal 2019

Pré-temporada começará em março, com a equipe definida

(Foto: Ascom/Prefeitura de Pinhão)

O Campeonato Paranaense de Futsal terá Pinhão como um dos times da Série Bronze durante a temporada 2019. Com o anúncio oficial divulgado pela Secretaria de Esportes, a equipe articula a montagem da parte técnica com organização de elenco e da coordenação.

Conforme Israel de Oliveira Santos, integrante da comissão organizadora do time de Pinhão, alguns nomes já estão confirmados. Entre os anúncios, há contratações de jogadores da região como Bruno Alexandre Yukio Imai, o japonês, Murilo Ribeiro e Diego Estevão de Deus Braz. Dos talentos locais, o time já selecionou Anderson Luiz da Rosa, o Bob, que atuou pelo Clube Atlético Cantagalo na temporada 2018 e Fernando Santos, o Fernandinho, que disputou a Taça Bronze pelo time do Associação Esportiva Laranjeiras (AEL) na temporada 2018.

A confirmação do time na temporada 2019 vem recolocar o nome do município na competição masculina do esporte estadual, onde Pinhão já teve outras participações expressivas, inclusive na Série Prata. Além das ações dentro da quadra, a coordenação procura investimentos. Segundo Israel, alguns patrocinadores já foram confirmados e agora a busca é pelo apoiador Master. Para o secretário de Esportes, Josoel de Moraes, a participação pinhãoense no campeonato é um sonho conjunto do município que se concretiza.

“Sempre sonhamos em reativar o futsal de alto rendimento na cidade e graças às parcerias estamos conseguindo viabilizar esse projeto que tem o objetivo de novamente proporcionar alegria a todos que gostam desta modalidade esportiva”, declarou.

A pré-temporada começará em março, com a equipe definida. Os jogos da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal 2019 terão início em abril.

Relacionadas

GUARAPUAVA

Tropeada homenageia morador do distrito do Guará, em Guarapuava

PROGRAME-SE

2º Baterasso ocorre neste domingo (24), no Shopping Cidade dos Lagos, em Guarapuava

EDUCAÇÃO

Prorrogadas as inscrições do Programa Multicultural de Línguas da Unicentro

Comentários