Plataforma virtual recebe sugestões para plano de governo do Dr. Antenor

A intenção é dialogar com todos os segmentos sociais da cidade e da área rural, trabalhadores de todas as categorias profissionais

Plataforma virtual recebe sugestões para plano de governo do Dr. Antenor (Foto: Reprodução/Facebook)

O envolvimento da população por meio de sugestões e do levantamento de situações a serem enfrentadas pela possível futura administração municipal. Este é o objetivo da plataforma digital lançada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nessa quarta (12) em um encontro on-line.

De acordo com a secretária de comunicação do Partido em Guarapuava, Fátima Rosso, as ideias e sugestões, abertas a toda população, serão aproveitadas para a elaboração do programa de governo. Este será apresentado durante a campanha eleitoral pelo candidato a prefeito Antenor Gomes de Lima, o Dr. Antenor. Assim como pelos candidatos a vereador da coligação que apoiará o candidato petista.

“A intenção é dialogar com todos os segmentos sociais da cidade e da área rural, trabalhadores de todas as categorias profissionais, empresários, associações, cooperativas, entidade de portadores de necessidades especiais e comunidades LGBTIs”.

A plataforma, batizada de “Guarapuava Para Todos”, também está aberta para a discussão de temas como segurança pública, saúde, educação, agricultura. Além de cultura, diversidade religiosa, entre outros.

COMO PARTICIPAR

Conforme Fátima Rosso, para participar os interessados devem entrar na internet na página. Em seguida, basta preencher um formulário onde além de alguns dados pessoais tem que apontar os principais problemas do bairro ou da comunidade em que vive e fazer suas sugestões.

Paralelamente à elaboração do programa de governo, segundo Fátima, a candidatura de Dr. Antenor está empenhada na busca do apoio de outros partidos além do PT. Por enquanto a maior possibilidade é de uma coligação com o MDB, que possivelmente indicaria o candidato a vice-prefeito, embora  ainda mantenha a pré-candidatura do advogado João Nieckars. Também é aguardada participação do PCdoB e da Rede Sustentabilidade. Há ainda a expectativa de outros partidos, como o PSOL, aderirem à candidatura de Dr. Antenor.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CUIDADO E APOIO

Traumas na infância e adolescência podem se agravar na fase adulta

ADOCE O DIA DAS CRIANÇAS

Grupo de Escoteiros arrecada brinquedos e doces em Guarapuava

VISITA

Policlínica Guairacá recebe visita do presidente do CRO

Comentários