PM faz apreensões de drogas e prende traficantes em Guarapuava

No Parque do Lago, parte da maconha estava escondida na cueca do traficante. Na outra apreensão no bairro Primavera, a PM apreendeu cocaína e crack

PM faz apreensões de drogas e prende traficantes em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar fez duas apreensões de drogas em Guarapuava nessa terça (12). A primeira ocorreu por volta das 17h30, na rua Cel. Manoel Marcondes, no Centro da cidade e foi feita pela equipe da Rocam, que entrou em operação nessa terça, com o motopatrulhamento.

Assim, durante patrulhamento pelo Parque do Lago, os policiais viram cinco pessoas em atitude suspeita no escorregador do parque, perto da pista de skate, local conhecido pela prática do tráfico de drogas.

Com um homem de 34 anos, os policiais encontraram na cueca dele, 11,4 gramas de maconha, separadas em quatro tabletes prontos para venda. No bolso tinha certa quantia em dinheiro. Os outros abordados admitiram ser usuários de drogas.

O homem assumiu que estava vendendo entorpecentes e que o dinheiro encontrado com ele era do tráfico de drogas. Além disso, ele afirmou à PM, quem na casa dele na rua Elis Regina, no bairro Concórdia, tinha outro tablete de maconha. Na residência os policiais localizaram outro tablete da droga pensando 27,3 gramas. Ele foi preso e encaminhado até a 14ª SDP.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

PRIMAVERA

E na noite dessa terça (12), a PM recebeu uma denúncia que na rua Benedito Farias de Oliveira, no bairro Primavera, estaria armazenada uma quantia de drogas. Assim por volta das 20h50, durante patrulhamento pela rua, foram vistos dois jovens. Uma mulher de 19 anos e um homem de 21 anos, que foram abordados.

Questionados sobre a denúncia, os dois confirmaram que havia droga e que quem morava na residência era a mulher de 19 anos. Dentro da casa nos fundos, foram localizadas uma balança de precisão e sacolas, com porções de cocaína, pesando 374,3 gramas e de crack que totalizou 546,3 gramas.

Entretanto a mulher disse que a droga pertencia a outra pessoa, já conhecida da polícia por várias ocorrências de tráfico de drogas. Entretanto, na casa do traficante ele não foi encontrado. Por fim, os envolvidos foram encaminhados até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAS NÃO MUITO!

Fim de semana fica um pouco mais quentinho em Guarapuava

AGILIDADE

Polícia Civil recupera joias de ouro roubadas em Guarapuava

ALERTA

Acidentes com pipa em Guarapuava aumentaram durante quarentena

Comentários