PM faz duas apreensões de arma de fogo em Guarapuava

Em uma das apreensões, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32 com seis munições intactas

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

No fim da noite dessa segunda feira (14), a Polícia Militar de Guarapuava apreendeu um revólver calibre 32 da marca Taurus com seis munições intactas. A arma estava embaixo do banco do motorista de um Ford Focus, na Avenida Vereador Osvaldo Camilo Mendes, no Bairro Industrial.

De acordo com a polícia, a abordagem foi feita depois que moradores informaram ter ouvido pessoas discutindo e um barulho parecido com disparos. O motorista do carro de 46 anos, assumiu ser o proprietário da arma, mas afirmou não ter registro nem porte de arma. No carro ainda estavam a esposa dele de 41 anos e um passageiro de 33.

Na casa do motorista, os policiais ainda encontraram 11 munições de calibre 32 dentro de um cofre. Ele foi preso e encaminhado até a 14° Subdivisão Policial (SDP). A arma de fogo e as munições foram apreendidas.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

E nas primeiras horas desta terça (15), a Polícia Militar de Guarapuava fez nova apreensão de arma. Desta vez na Rua dos Garis, no Residencial 2000. De acordo com os policiais, um homem de 30 anos estava embriagado e ameaçou o irmão e a mãe de morte.

Com a chegada dos policiais, o homem que estava no quintal, jogou a espingarda no chão e tentou fugir. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça e encaminhado com os envolvidos até a 14ª SDP.

Relacionadas

RESCALDO

Diretório Municipal do PT agradece votos conquistados em Guarapuava

AVANÇO DA COVID-19

Em 23 dias, casos ativos de covid-19 em Guarapuava aumentaram 220%

TRÂNSITO

Rua XV de Novembro é revitalizada com nova sinalização em Guarapuava

Comentários