PM faz grande apreensão de armas e munição em Guarapuava e Região

Entre sexta feira (18) e a madrugada deste sábado (19) foram apreendidas 11 armas, munições e drogas

A Polícia Militar de Guarapuava e Palmital fizeram uma grande apreensão de armas e munição, entre sexta feira (18) e a madrugada deste sábado (19). No total foram apreendidas 11 armas de fogo, munições e drogas.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

PALMITAL

Em Palmital, depois de denúncias que um homem estaria vendendo armas e drogas, os policiais apreenderam três carabinas calibre 22, uma espingarda calibre 32, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 36, 180 munições calibre 22, 12 munições calibre 32, cinco frascos com pólvora, dois frascos com chumbo, dois frascos com espoletas, um cinto baleiro e três celulares. Outras três pessoas envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Palmital.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

GUARAPUAVA

Em Guarapuava, a Polícia Militar também apreendeu armas. No bairro Jardim das Américas, os policiais descobriram uma casa que servia como ponto de vendas de drogas. No local e em outros dois endereços próximos, a polícia aprendeu um revólver marca Taurus calibre 38, com três munições intactas, além de aproximadamente 120 pedras de crack embaladas em papel alumínio prontas para a venda, uma pedra de crack tamanho médio, uma pequena quantia de maconha, duas balanças de precisão, um caderno de anotações referentes ao tráfico de drogas, dinheiro e três celulares. Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas e um adolescente de 13 anos apreendido e encaminhado para a 14ª SDP.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

VILA BELA

Ainda nessa sexta feira (18), policiais militares de Guarapuava prenderam um homem de 25 anos na rua Francisco Missimo, no bairro Vila Bela, que estava armado com um revólver marca H.O., calibre 32. A arma tinha cinco munições intactas e uma deflagrada. De acordo com informações da polícia, o homem tinha um mandado de prisão em aberto.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

BAIRRO SÃO MIGUEL

Na madrugada deste sábado (19) um jovem de 20 anos que participava de uma festa na rua Afonso Alves de Camargo, no bairro São Miguel, foi preso após ser abordado pelos policiais que atendiam a uma ocorrência de perturbação da tranquilidade. Com ele os policiais encontraram um revolver calibre 38 com a numeração raspada e seis munições intactas.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

DISTRITO DO GUARÁ

No Distrito do Guará, após um roubo de gado, um homem foi preso e o filho adolescente, aprendido. Na casa dele, foram apreendidas duas espingardas, calibres 36 e 32 com munições. Em todas as ocorrências os autores foram presos.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra 92 novos casos de covid-19 e governador faz apelo

VAMOS ESTUDAR?

UniGuairacá promove simulado gratuito para o Enem

ADOTE E FAÇA O BEM

Crianças enviam cartinhas emocionantes para Papai Noel dos Correios

Comentários