PM flagra em Guarapuava, suspeito de duplo homicídio em Pinhão

O homem de 40 anos estava em um Fiat Tempra na rua Guaira, Região Central de Guarapuava. Ele foi abordado na noite deste sábado (27)

PM flagrou em Guarapuava, suspeito de duplo homicídio em Pinhão (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar abordou em Guarapuava, um suspeito pelo duplo homicídio ocorrido na na noite de sexta (26) na área rural de Pinhão. Conforme relato policial, por volta das 19h40 desse sábado (27), a PM se deslocou até a rua Guaíra, no Centro da cidade.

No local, conforme informações repassadas pela equipe do Pelotão de Pinhão, estaria o suspeito pelo duplo homicídio e seria um homem de 40 anos. Ainda de acordo com informações do Pelotão da PM em Pinhão, o suspeito estaria em um Fiat Tempra.

Assim, no endereço os policiais avistaram o carro. Durante abordagem, foi identificado o homem com as informações repassadas anteriormente. Por fim, a PM fez contato com o delegado de Pinhão e confeccionou o boletim de ocorrência.

CRIME

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h30 a polícia recebeu uma denúncia de que teria ocorrido disparos de arma de fogo na estrada principal da Localidade Faxinal dos Carvalhos. E no local encontrou os corpos de Lucas Paula Volet de 22 anos e John Marcos Ferreira Sant’anna, de 16 anos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

100 DIAS DE COVID

33% dos pacientes positivados em Guarapuava já estão curados

TRABALHO EFETIVO

Homem que roubou postos de gasolina é preso nesta terça (7)

ELEIÇÕES

Encontro confirma candidatura de Dr. Antenor a prefeito de Guarapuava

Comentários