PM prende ladrão de bateria e acaba descobrindo pássaros silvestres em Pitanga

Durante a apreensão, os policiais descobriram seis gaiolas com pássaros silvestres sem documentação

A Polícia Militar de Pitanga prendeu um homem de 27 anos que confirmou furtar e vender baterias de caminhão no município. As últimas seis, foram furtadas na madrugada desse sábado (19).

Ele informou que vendia por R$ 100 cada uma e levou os policiais até os comércios que compraram o material. Em um deles que fica na saída para estrada Barra Bonita, o proprietário de 26 anos, confirmou a compra de baterias de caminhão furtadas.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Em outro ponto comercial, que fica na rua Duque de Caxias, no centro de Pitanga, um homem de 37 anos também confirmou que comprou as baterias e ainda indicou que tinha mais algumas em um depósito de sua propriedade na rua Fernando Amaro, no bairro Maristela.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

No local os policiais apreenderam mais baterias e ainda descobriram seis gaiolas com pássaros silvestres sem documentação. (um trinca-ferro, dois canários da terra, um coleirinha, um sabiá do mato e uma baitaca)

Todos os envolvidos foram presos e encaminhados até a 45º DRP de Pitanga. Os pássaros permanecem com o comerciante como fiel depositário, até que o órgão responsável faça o reconhecimento..

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

COMBATENDO O TRÁFICO

Homem é preso após PM encontrar drogas escondidas no assoalho de casa

PANDEMIA

Pinhão registra duas mortes por covid-19 em menos de 24 horas

Comentários