PM prende quatro pessoas e apreende dois adolescentes por tráfico de drogas

A PM de Guarapuava tem trabalhado duramente no combate ao tráfico de drogas na cidade. A recém implantada Rocam tem dado mais agilidade aos trabalhos

No bairro Industrial a PM prendeu duas pessoas e apreendeu uma adolescente (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar de Guarapuava tem trabalhado diariamente no combate ao tráfico de drogas na cidade. Um exemplo disso são as apreensões e prisões diárias registradas no boletim oficial da corporação. A recém implantada Rocam já demonstra que os trabalhos estão ainda mais rápidos e efetivos.

Uma prova disso, é que somente nessa sexta (15) a PM prendeu quatro pessoas e apreendeu dois adolescentes que comercializavam drogas em bairros da cidade. A primeira apreensão foi durante a tarde de ontem (15) no bairro Industrial. Uma denúncia levou uma equipe Rocam até a rua Benedito Fernandes.

Desse modo, no local foi encontrado um homem de 35 anos, que correu. Já dentro da casa, os policiais identificaram uma mulher de 21 anos e uma adolescente de 15 anos. Elas tentaram dispensar drogas e um celular pela janela. Além disso, a mulher de 21 anos afirmou que na casa ao lado haveriam mais drogas.

Ainda conforme a mulher, ela é responsável pela venda das drogas e o homem de 35 anos a auxiliava na venda. A adolescente, filha do acusado, dava apoio na entrega e na busca das drogas. Na casa dela, a polícia encontrou cocaína, maconha, diversos objetos utilizados no fracionamento das drogas, celulares e dinheiro.

O casal foi preso e a adolescente apreendida. A jovem foi acompanhada da avó para a delegacia.

O carro em que o adolescente estava foi apreendido pela PM (Foto: Ascom/Polícia Militar)

VILA CARLI

Poucos minutos depois da primeira situação, desta vez no bairro Vila Carli, uma equipe do Choque abordou um Renault Logan que já teria fugido de outras abordagens. Os policiais viram o momento em que o carro era recolhido em uma garagem na rua Tupi. O motorista, era um adolescente de 16 anos.

Conforme a polícia, dentro do carro foram encontradas quatro porções de cocaína e 14 de maconha. Juntamente com o suspeito, a PM encontrou dinheiro em notas diversas. O carro em que o jovem estava também foi apreendido. O adolescente foi levado para 14ª SDP.

A droga, dinheiro e o celular do jovem também ficaram na delegacia (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A terceira ocorrência também ocorreu no bairro Vila Carli. Uma equipe Rocam chegou ao local por volta das 19h após denúncia anônima. Um jovem de 19 anos foi abordado e durante busca pessoal, os policiais encontraram um tablete de maconha de quase 270 gramas.

Itens apreendidos com dois jovens no bairro Vila Carli (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Além disso, o rapaz assumiu a venda de drogas e afirmou que haveria mais itens com outro suspeito. A polícia foi até uma casa onde encontrou um jovem de 22 anos. Ele mostrou onde a droga estaria escondida. Assim, outras 125,2 gramas de maconha foram encontradas.

Por fim, a PM prendeu os dois jovens, que foram levados para a 14ª SDP juntamente com a droga.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TRAGÉDIA

Menina de 2 anos morre em acidente doméstico em Guarapuava

BOLETIM COVID

Guarapuava registra 12 novos casos de covid-19 neste sábado (24)

GOTEIRA NO GINÁSIO

Goteira adia para este domingo (25), jogo entre CAD e Apaf Paranaguá

Comentários