PoliClínica Guairacá ganha destaque estadual por estrutura e atendimento

A estrutura e organização impressionam. Mas o que chama mesmo a atenção é o atendimento humanizado da PoliClínica Guairacá

PoliClínica Guairacá ganha destaque estadual por estrutura e atendimento (Foto: Divulgação)

Pela seriedade e dedicação dos profissionais em oferecer um tratamento humanizado, multidisciplinar e de qualidade, a PoliClínica Guairacá tornou-se referência no Estado. O assunto foi pauta do programa ‘Cidade Entrevista’, transmitido no último domingo (11) na Rede Massa.

O centro de especialidades nasceu há 12 anos com o compromisso social de somar com o sistema de saúde do município, e também, com as cidades que fazem parte da 5ª Regional de saúde do Estado. O local também possui finalidade acadêmica, Já que proporciona aos alunos da UniGuairacá Centro Universitário atividades práticas que contribuem na formação. A média de atendimentos chega a 35 mil pacientes por ano nas áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição, estética e cosmética, odontologia e psicologia.

A excelente estrutura do local foi fator de destaque da reportagem, conforme relatou o professor Wagner Menna.

Temos equipamentos raros como a maca de flexão e distração. Como esse aparelho, existem apenas mais três no Paraná. Ele potencializa o tratamento e permite que o paciente tenha uma reabilitação diferenciada.

A estrutura e organização impressionam, mas o que chama mesmo a atenção é o atendimento humanizado, conforme apontou o Diretor Executivo da UniGuairacá, Ludovico Bernardi. Assim, durante a entrevista à Rede Massa ele falou sobre o tema. “A humanização é o grande DNA da UniGuairacá. Foi o que nos posicionou como instituição de referência. Desse modo, a ponto de termos um Mestrado Profissional na área da saúde muito antes de virarmos Centro Universitário”.

Portanto, o Reitor da UniGuairacá, Juarez Matias Soares, explicou que essa consistência no posicionamento da PoliClínica Guairacá como referência no Paraná reflete o empenho e compromisso de toda comunidade acadêmica. Para ele, esse resultado mostra mais uma vez que o profissional formado na UniGuairacá possui um diferencial de destaque.

Confira a entrevista na íntegra.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOA SAFRA

Safra de verão espera colher 16.700 quilos por hectare em grãos

APARECE LOGO SOL!

Feriado de Finados promete sol e um clima menos gelado em Guarapuava

DIAS DAS BRUXAS

Até domingo (1), tem Halloween no Shopping Cidade dos Lagos

Comentários