Populares agridem motorista que bateu contra poste em Guarapuava

Após ter bebido por três dias consecutivos, motorista sem habilitação bateu contra poste e atingiu muro de residência no Boqueirão em Guarapuava

Carro bateu contra poste e atingiu muro de casa (Foto enviada por leitor do Portal RSN)

Um motorista embriagado perdeu o controle do veículo, bateu contra um poste, atingindo também o muro de uma residência, e capotou.

O fato ocorreu na tarde desse sábado (22) , na rua Blumenau, no Bairro Boqueirão em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, revoltados os moradores vizinhos agrediram os dois ocupantes do carro. Por causa dos ferimentos, ambos foram levados para atendimento médico, mesmo antes da chegada da PM.

Conforme a PM, o condutor, de 22 anos, foi levado até a Upa Batel, e o passageiro de 45 anos, conduzido ao Hospital São Vicente. Ambos pelo Samu.

Em conversa com o motorista, segundo a polícia, ele contou que estava bebendo já há três dias seguidos num bar junto com o amigo. A outra vítima, que é dona do veículos, confirmou as informações.

De acordo com a polícia militar, o motorista  que não possui habilitação para dirigir, foi levado para a delegacia de polícia.

Assim o veículo Renault Fluence foi levado para o pátio da pátio do 16º BPM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MESA EXECUTIVA

Marcelinho e 'Gilson da Ambulância' formam bloco para a Câmara

RESCALDO

Diretório Municipal do PT agradece votos conquistados em Guarapuava

AVANÇO DA COVID-19

Em 23 dias, casos ativos de covid-19 em Guarapuava aumentaram 220%

Comentários