Prefeitura de Bituruna divulga programação da 11ª Festa do Vinho

As atividades serão entre os dias 12 e 14 de julho o Parque Municipal de Eventos Avelino Roveda

(Foto: Ascom/Prefeitura de Bituruna)

Há pouco menos de um mês da 11ª Festa do Vinho, tradicional festa de Bituruna, a prefeitura divulgou a programação oficial da edição 2019. As atividades serão entre os dias 12 e 14 de julho no Parque Municipal de Eventos Avelino Roveda.

As atrações começam na sexta, 12 de julho às 8h30, com o Encontro de Produtores, no pavilhão principal e a abertura oficial será às 19h30, no pavilhão de shows, montado na pista de laço. Além disso, haverá distribuição da polenta gigante, que este ano terá 64 metros e show gratuito com a banda Jair Super Cap.

(Foto: Reprodução/Pixabay)

No segundo dia, 13 de julho, a programação começa às 9h30 com os treinos da 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Motocross. Ainda durante o sábado haverá baile gratuito da melhor idade, Motocamping e a tradicional Balada do Vinho, que este ano conta com os shows da Banda Sttagio Final, dupla Gustavo Toledo e Gabriel e Dj Gui Nobrega.

O domingo (14) será marcado pela competição do Campeonato de Motocross e Trilha do Vinho pela manhã e a tarde haverá show infantil gratuito e encerramento com Tchê Chaleira e seu sucesso “Tô bebendo demais”.

(Imagem: Ascom/Prefeitura de Bituruna)

NOVIDADE 

Neste ano a tradicional festa conta com a Feira da Indústria e Comércio – ExpoVinho. Um espaço montado ao lado do pavilhão de shows, na pista de laço, que abrirá na sexta às 18h e no sábado e domingo às 10h.

No local o público vai encontrar os produtos coloniais das vinícolas biturunenses como vinhos, suco de uva, espumantes e cachaça, e outros produtos do comércio biturunense, além de um aconchegante lounge.

Durante a festa também estão sendo preparados pratos típicos da culinária italiana e variada praça de alimentação; café colonial produzido pela APAE; almoço com o restaurante Rissi; exposição e venda de artesanato regional; espaço cultural; apresentações artísticas com grupos Camare, Tozetti, Orquestra de Viola e Nova Geração Gaúcha; e muito mais.

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

Comentários