22/08/2023
Cotidiano Em Alta Saúde

Prefeitura de Goioxim abre Inscrições para PSS

O PSS pretende selecionar profissionais para atuar na área da saúde. Os interessados poderão se inscrever até 21 de agosto de 2026

PSS em Saúde (Imagem: Reprodução/Freepik)

A Prefeitura de Goioxim anunciou a abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 001/2026, destinado à seleção de profissionais para atuar na área da saúde. Os interessados poderão se inscrever no período até 21 de agosto de 2026.

O processo seletivo oferece oportunidades para as seguintes funções: Agente Comunitário de Saúde (ACS), Agente de Combate às Endemias (ACE) e Técnico em Enfermagem. Para se candidatar é indispensável apresentar documento oficial com foto (Cópia autenticada), CPF (Cópia autenticada), comprovante de residência (Cópia), comprovante de escolaridade (Cópia), registro profissional, quando exigido para a função (Cópia autenticada), CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria mínima “B” para o cargo de Técnico em Enfermagem (Cópia autenticada) e requerimento de inscrição preenchido.

Os candidatos têm à disposição três formas distintas para efetuar a inscrição. Presencialmente na Prefeitura Municipal de Goioxim, que fica na rua Laurindo Cordeiro de Souza, nº 184, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, com Vanuza dos Santos Pedroso. Quem optar por email, deve reunir toda a documentação exigida reunida em arquivo único formato PDF para o endereço: [email protected]. E ainda pelo site oficial, acessando o portal da Prefeitura: goioxim.pr.gov.br/concursos. Navegue até a aba “PSS 001/2026”. Clique no botão “Inscrição” e anexe os documentos em formato PDF.

Todas as informações completas, regras e detalhes do processo seletivo estão disponíveis no Edital do PSS nº 001/2026, publicado oficialmente no site da Prefeitura Municipal.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN. @gilson_boschiero

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.