Prefeitura de Laranjeiras divulga resultado preliminar de concurso

O edital foi publicado na manhã desta terça feira (9)

(Foto: Paula Andreoli)

Os resultados preliminares das provas objetivas do concurso para a Prefeitura de Laranjeiras do Sul, já estão disponíveis para consulta. O exame ocorreu no dia 31 de março e para ser selecionado o candidato precisa obter nota igual ou superior a 60 pontos.

De acordo com a prefeitura, os candidatos classificados na prova escrita, deverão agora participar da prova de títulos e prática, marcadas para domingo, dia 14 de abril.

Os concorrentes para as vagas de Professor de Ensino Infantil/Fundamental, Professor de Artes, Professor de Educação Física/Licenciado, Professor de Língua Estrangeira Moderna de Ensino Fundamental e Pedagogo devem participa da prova de títulos, no dia 14 de abril entre as 10h e às 12h, na Escola Municipal Padre Gerson Galvino, Rua Sete de Setembro, nº 1711, Centro, Laranjeiras do Sul. A apresentação dos títulos se dará por fotocópia simples acompanhada do original, ou fotocópia autenticada, não podendo apresentar rasuras, borrões, emendas ou entrelinhas. A Banca Examinadora irá entregar um comprovante de recebimento dos títulos ao candidato.

Já os candidatos aos cargos de Motorista, Motorista de Ambulância e Motorista de Ônibus, classificados na prova escrita, deverão comparecer para a realização da prova prática, na Escola Municipal Padre Gerson Galvino, Rua Sete de Setembro, nº 1711, Centro, Laranjeiras do Sul, às 08h, pois os portões permanecerão abertos somente até às 08h15. O acesso de candidatos ao local da prova, sendo imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia para realização da prova prática.

Os candidatos ao cargo de Oficial de Manutenção e Mecânico de Máquina Pesada, classificados na prova escrita, deverão comparecer para a realização da prova prática, a ser realizada no dia 14 de abril de 2019, no Pátio de Máquinas do Município de Laranjeiras do Sul, Rua das Laranjeiras, nº 09, Bairro Panorama, às 08h , pois os portões permanecerão abertos somente até às 08h15.

Relacionadas

BALANÇO DA OPERAÇÃO

'Bate Grade' na cadeia de LS apreende sete celulares e 16 facas

PANDEMIA

Laranjal tem o primeiro paciente infectado com covid-19

PANDEMIA

Leitos destinados a pacientes com covid-19 estão parcialmente ocupados

Comentários