22/08/2023
Comunidade Cotidiano Região

Prefeitura de Pinhão reforma bancos de ônibus de transporte escolar

O mau uso dos ônibus escolares ocasiona prejuízos ao bem comum. A melhoria deve trazer mais conforto aos alunos que utilizam o veículo

DSC_5784-1

Prefeitura de Pinhão visa o conforto dos alunos (Foto: Ascom/Prefeitura de Pinhão)

A prefeitura municipal de Pinhão informou que está reformando os bancos dos ônibus escolares que fazem o transporte dos estudantes no município. Assim, os estofamentos estão sendo consertados para que os alunos possam viajar com mais conforto.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o mau uso dos ônibus escolares ocasiona prejuízos ao bem comum. Por isso a Secretaria Municipal de Educação e Cultura pede para os pais orientem os filhos sobre a importância de cuidar dos ônibus que eles viajam. Os maiores danos nos bancos  são: tecidos rasgados ou riscados com caneta.

A secretária de Educação e Cultura, professora Maria Aparecida destaca que os alunos também têm responsabilidade no cuidado com os ônibus.]

Ninguém gosta de viajar em pé, muito menos em um banco rasgado ou quebrado. Portanto viajar com conforto também depende do cuidado que os alunos têm com o veículo que eles utilizam.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.