22/08/2023
Cotidiano Região

Prefeitura de Prudentópolis recebe novos veículos

Uma ambulância, um ônibus e um carro serão utilizados pela Secretaria de Saúde no atendimento aos prudentopolitanos

WhatsApp Image 2019-03-22 at 09.41.12 (1)

Entrega dos veículos foi nessa quinta (21) (Foto: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)

A Secretaria Municipal de Saúde de Prudentópolis recebeu três novos veículos, entre eles, um ônibus de 32 lugares, uma ambulância e um carro para a vigilância de saúde. A entrega foi feita ao secretário municipal de Saúde, Luiz Carlos Mendes Ferreira Jr, nessa quinta (21). Na ocasião, ele ressaltou a importância dos veículos para a demanda do setor de saúde.

“Nos próximos dias receberemos mais duas ambulâncias, refletindo em benefícios diretos para a nossa população. Em dois anos, foram 13 veículos recebidos, alguns de recursos estaduais e outros federais, advindos dos setores de saúde e de transporte”.

De acordo com o coordenador da vigilância em saúde, Marcelo Mazurek, o veículo recebido para o setor de sua responsabilidade foi conquistado por meio do programa Vigia SUS, do Governo do Paraná.

“O carro será essencial para atender a população nas campanhas de vacina, de prevenção e combate à dengue”.

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Klosowski, salientou que a administração municipal tem renovado constantemente a frota de veículos para o atendimento em serviços públicos.

“Os carros vão suprir, por exemplo, o atendimento do SUS à pessoas que precisam se deslocar até outros municípios”.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.