Prefeitura de Turvo anuncia PSS para professor e pedagogo

Ao todo são 19 vagas ofertadas para atuar no ensino municipal em 2019

A Secretaria da Educação de Turvo divulgou as datas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para professor e pedagogo no município. As inscrições poderão ser realizadas de 3 a 11 de janeiro, exclusivamente no setor da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizado na sede da Prefeitura Municipal de Turvo.

São 17 vagas para docente, com carga horária de 20h, e duas para coordenador pedagógico, para atuar por 40h semanais na Rede Municipal de Ensino de Turvo e comunidades da região. Para professor, o salário é de R$ 1.445,39 e para pedagogo, R$ 2.890,77. Mais informações podem ser conferidas no edital de seleção.

Os profissionais de ensino atuarão em alguma das seguintes escolas: CMEI Vó Luiza, em Turvo; CMEI Semente do Amanhã e Escola Municipal João Miguel Maia, na comunidade de Faxinal da Boa Vista; e Escola Municipal do Campo Santa Anita, na comunidade de Saudade. As vagas para pedagogo são para a Escola Municipal Frida Rickli Naiverth e Escola Municipal Professor Elias Abrahão. No ato da inscrição, os candidatos podem escolher a unidade de ensino de sua preferência.

 

Relacionadas

PROGRAME-SE

'Trenzinho da Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

Comentários