Alunos de CMEI’s recebem material didático

Os materiais contemplam todos os alunos da rede municipal de Prudentópolis

(Foto: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)

A assessoria da Prefeitura de Prudentópolis divulgou nesta segunda feira (8) a entrega do material pedagógico para a rede de educação infantil no município. A entrega contou com a presença do prefeito Adelmo Luiz Klosowski, acompanhado pela secretária de Educação, Jane Aparecida de Souza Grande e a coordenadora pedagógica da Educação Infantil Virginia Mirian Balhs de Mello.

O material se trata de 601 apostilas semestrais, sendo 300 unidades para nível de dois anos e 301 unidades para nível de três anos. Outras 1294 apostilas são bimestrais, sendo 640 unidades para o nível de quatro anos e 654 unidades para o nível de cinco anos. Com um valor anual total de R$ 405.530.

De acordo com a assessoria cada kit do nível dois e três anos contêm uma maleta, com fichas de atividades individuais para o aluno, livro da família, folha de acesso digital e uma agenda. Já para os níveis quatro e cinco anos contêm na maleta, livro do aluno, livro da família, folha de acesso digital, agenda. E para o nível cinco anos vem junto dois livros de literatura para cada aluno.

Os professores também receberam os materiais que contêm módulos das atividades, manual do professor, livro da família, livro de hora de cantar e recitar, mais CD, Cartazes de rotina e uma agenda. Educadores serão assessorados pela equipe pedagógica da Editora FTD, com formação continuada e visitas técnicas nas escolas e CMEIs.

Relacionadas

DIAS DAS BRUXAS

Até domingo (1), tem Halloween no Shopping Cidade dos Lagos

NO FERIADO

Órgãos da administração pública ficam fechados durante o feriado

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários