Prefeituráveis se encontram no Sindicato Rural de Guarapuava nesta quarta

Encontro será para apresentação de propostas em encontro programado pelo SRG e Acig. Apenas Dr. Antenor e Luzia Noriler não confirmaram

CANDIDATOS SE ENCONTRAM NO SINDICATO RURAL

Prefeituráveis se encontram no Sindicato Rural de Guarapuava nesta quarta (Foto: arquivo/RSN)

A noite desta quarta (11) será de encontro entre os candidatos a prefeito de Guarapuava. De acordo com  a pauta, a apresentação de propostas ocorre a partir das 19 horas, no Sindicato Rural de Guarapuava. A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava é parceira. Conforme o Sindicato Rural, todos os candidatos a prefeito receberam convites. Entretanto, nem todos confirmaram presença.

Todavia, devido à pandemia do coronavírus, o público terá no máximo 100 pessoas, convidados exclusivos da ACIG e do Sindicato Rural.  Porém, a reunião será transmitida pelas páginas do Facebook do Sindicato Rural de Guarapuava e ACIG. Conforme as confirmações, participam os candidatos: André Tecchio (Demoracia Cristã), Celso Góes (Cidadania), Vitor Hugo Burko (Democratas), Janaína Naumann (Republicanos) e Jabur do Motocross (PMN). Deixarão de comparecer, Dr. Antenor (PT) e Luzia Noriler (Patriota).

NA RETA FINAL

Nesta quinta (12) termina o prazo o último dia para a veiculação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. De acordo com a Justiça Eleitoral, também encerra-se a participação de candidatos em reuniões e comícios. Além da utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8 horas e às 24 horas. A exceção fica por conta do comício de encerramento da campanha, que poderá se estender por mais duas horas. Além disso, também acaba o prazo para debate no rádio e na televisão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

 

 

Relacionadas

SINAL VERMELHO

Covid-19 mata mais uma pessoa em Guarapuava neste fim de semana

COLHEITA FARTA

Produtor de cevada comemora colheita, qualidade e preço

LEI ALDIR BLANC

Setor cultural pede socorro para não perder recurso emergencial

Comentários