Premiados recebem vale-compras em campanha da ACIG

Guarapuava – A Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) entregou vales-compra aos vencedores da campanha Eu Amo Minha Mãe realizada em parceria com a CDL, comercializou em torno de 200 mil cupons às 120 lojas participantes. Ao todo, os prêmios somaram R$ 9.300,00, sendo o principal de R$ 4.800,00 (a ser pago em 12 vezes de R$ 400,00) e outros nove no valor de R$ 500,00.
A grande vencedora foi a artesã Beatriz Rosa de Souza (foto), 64, que comprou na Vitalar Móveis. A artesã não fez aquisição de Dias das Mães, mas de avó, conforme disse. “Comprei uma cadeirinha para minha neta”.
Ela ainda não sabe o que fará com o prêmio, mas disse que ele veio em boa hora. “Sinto-me muito feliz com a premiação. Além da satisfação pessoal, a campanha incentiva o comércio, pois quem não deseja ser premiado?”.
A dona-de-casa Valtina Vieira de Meira, 66, foi contemplada com vale-compra de R$ 500,00. “É um prêmio bom, ajuda. Vou gastar devagar”. Essa foi a segunda vez que Valtina ganhou um sorteio. Mas o primeiro, em um bingo há anos, ela considera um presente de grego: um revólver. Tão logo ganhou, ela se desfez da arma.
O empresário da Vitalar, Darci Wittmann, destacou a importância da campanha. “Contribui para as vendas. Vem consumidores de fora – Turvo, Pinhão, Guará, entre outros – para comprar em Guarapuava por causa da campanha. A Acig está de parabéns”.
O diretor de orçamento e finanças da Acig, Oronil Oliveira Junior, afirmou que a campanha é uma forma de estimular as vendas do comércio. “É um atrativo a mais que faz com que os clientes entrem na loja, refletindo em aumento das vendas para as lojas participantes”. Segundo ele, a intenção da Acig é sempre fortalecer o comércio.

Relacionadas

RODOVIA

Consórcio Dalba/Schmtti vai executar obras de duplicação da BR-277

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra três mortes por covid-19 em 24h

NOVAS PRAÇAS DE PEDÁGIO

Paraná terá 15 novas praças de pedágio e promete tarifas menores

Comentários