Prestes a completar 54 anos, Pinhão divulga programação de aniversário

Festividades incluem ações de natal, esporte, espetáculos de dança, Caminhada na Natureza e Festa da Erva Mate

O município de Pinhão, há cerca de 50 quilômetros de Guarapuava, completa no dia 15 de dezembro seu 54º aniversário de emancipação político-administrativa e, para comemorar tal data, o município está preparando uma festa promovendo a campanha “Feliz é quem vive nesta cidade”.

Aniversário oficial é comemorado dia 15 de dezembro (Foto: Divulgação)

De acordo com a Prefeitura de Pinhão, as atividades terão início já no próximo final de semana com o lançamento do Natal Encantado 2018 na Praça Darci Brolini no sábado (1), às 16h. Na sexta feira seguinte (7), a cultura é destaque na programação com o espetáculo Memórias de um Duende Atrapalhado, com o Ballet na Pontinha dos Pés. A apresentação terá início às 20h, no SIFUMPI. No domingo (8), os encantos natalinos continuam com a inauguração da Casa do Papai Noel na Praça Darci Brolini. No final de semana seguinte, as festividades começam na sexta feira (14), com Futsal Solidário 2018, no ginásio do município. No dia 15, aniversário oficial de Pinhão, ocorre o Baile de Aniversário no CTG Pala Gaudério, com animação do Grupo Anunciação.  A festa do município termina no dia 16 de dezembro com a Caminhada na Natureza Circuito das Sete Cachoeiras, que terá início às 8h, e com a Festa da Erva Mate na Praça Darci Brolini, a partir das 14h.

De acordo com o prefeito de Pinhão, Odir Gotardo, a programação foi pensada com carinho para envolver toda a comunidade.

“Estamos preparando atividades para celebrar as importantes conquistas que nossa cidade teve desde sua emancipação. O período também nos permite comemorar o tempo do natal e, por isso, pensamos em atrações que venham integrar as famílias pinhãoenses”, disse.

Relacionadas

INDIGNAÇÃO

Em Candói, manifestantes pedem prisão para agressores de animais

LEI ALDIR BLANC

Setor cultural pede socorro para não perder recurso emergencial

PROGRAME-SE

'Trenzinho da Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

Comentários