22/08/2023
Cotidiano Paraná

Prestes adia maratona de tecnologia em Ponta Grossa

O 1º hackathon do setor imobiliário estava agendado para o fim do mês em Ponta Grossa. Entretanto, uma nova data será agendada

prestes

Prestes adia maratona de tecnologia em Ponta Grossa (Imagem: Divulgação)

A Prestes Construtora adiou o 1° Prestes Lab Hackathon, uma maratona tecnológica que busca a melhoria da vida em condomínios, por meio de soluções inovadoras e digitais. De acordo com a Prestes, a maratona seria no Senai, em Ponta Grossa, nos dias 27, 28 e 29 de março.

Assim, a decisão dos organizadores segue as orientações dos órgãos competentes, para conter o avanço do coronavírus no país. “Optamos por não realizar Hackthon nesse momento”, disse o coordenador do Hackathon, Lucas Vitório. “Assim que o cenário se normalizar iremos divulgar a nova data do evento, afinal de contas, é importante que todos estejam cientes que o evento não foi cancelado e sim adiado, em função dessas estratégias”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.