22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

PRF apreende mais de 85 quilos de cocaína em Guarapuava

A droga estava em compartimentos ocultos de um Citroen C3 AirCross furtado, estacionado na BR-277. Os responsáveis não foram encontrados

PRF apreende mais de 85kg de cocaína em carro furtado em Guarapuava (Foto: Ascom/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 85,60 quilos de cocaína na madrugada desta quinta (13) em Guarapuava. A droga estava em compartimentos ocultos de um Citroen C3 AirCross com alerta de furto, estacionado no Km 347 da BR-277.

De acordo com a polícia, por volta das 4h da manhã de hoje, a equipe fez a fiscalização no carro, que estava na Região do perímetro urbano de Guarapuava. Logo na sequência, a PRF identificou que os elementos identificadores do carro estavam adulterados, e o veículo tinha registro de furto em Maringá.

Durante a fiscalização, a equipe encontrou vários tabletes de cocaína escondidos nas portas e em outros compartimentos. A PRF não encontrou os responsáveis pelo carro. Por fim, os policiais encaminharam o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.