Problemas operacionais em poço interrompem abastecimento em Turvo

Situação já foi resolvida, porém, ocorrerá falta temporária de água em todas as regiões da cidade até a noite desta terça (1º)

Problemas operacionais nos equipamentos do poço que contribui com o abastecimento de Turvo, registrados na madrugada desta terça feira (1º), afetam a distribuição de água no município.

Segundo a Sanepar, apesar de os problemas já terem sido resolvidos e o poço ter voltado a operar, pode ocorrer falta temporária de água em todas as regiões da cidade. A previsão é de que o abastecimento volte à normalidade durante a noite desta terça, de forma gradativa.

Ainda segundo a Sanepar, só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A companhia sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

Relacionadas

PARANÁ MAIS VERDE

Professores plantam mudas de árvores em manancial de água de Pitanga

NÃO PARA

Saúde de Irati registra mais uma morte por covid-19

VAMOS PARTICIPAR?

Oficina on-line de ginecologia natural ocorre neste sábado (28)

Comentários