22/08/2023
Economia Guarapuava

Procurando presente para o Dia das Mães? Seja Pontual Calçados

Em amplas instalações, no Centro de Guarapuava, a Pontual Calçados tem produtos com até 50% de desconto e seção especial para o presente das mães

pontual1

Procurando presente para o Dia das Mães? Seja Pontual Calçados  (Foto: Divulgação)

A Pontual Calçados aposta no bom gosto e no amor que você tem pela mãe. E por saber que o grande desafio é escolher um mimo que traduza esse carinho, a Pontual Calçados se faz presente.

Assim, com a proposta de oferecer o que há de melhor nas tendências da moda, a loja se reinventa. Além das instalações mais amplas, com o dobro do espaço anterior, a Pontual foi reinaugurada. Porém, a proposta de oferecer calçados para todos os gostos, ocasiões e idades continua sendo a vedete da loja.

Assim, associado ao atendimento muito mais ágil, os preços e descontos também os maiores atrativos da Pontual. Portanto, para este Dia das Mães, você vai até a seção preparada para essa data, escolhe o presente, manda embrulhar. E ainda você encontra vários produtos com até 50% de desconto.

De acordo com a administração, para melhorar ainda mais a compra, a loja trabalha com parcelamento nos cartões em até 10 vezes sem juros. Além de atendimento pelo whatsapp (42) 9 9969-0069 e entrega gratuita em Guarapuava.

SERVIÇO

A Pontual Calçados continua localizada na rua XV de Novembro, em frente a agência do banco Santander. Confira os lançamentos em nossas redes sociais!

Instagram: pontualcalcados
Facebook: calcadospontual

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.