Professor Edson é Cidadão Honorário de Guarapuava

Reitor do Centro Universitário Campo Real tem o reconhecimento do município

Professor Edson e Elcio Melem (Foto: Divulgação)

O reitor do Centro Universitário Campo Real, professor Edson Aires da Silva, é um dos mais novos cidadãos honorários de Guarapuava. Ele recebeu o título na sessão solene que comemorou 166 anos do Legislativo Municipal.

A proposição da homenagem foi do vereador Elcio Melhem (PP) como reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo ensino superior, por meio das ações do Centro Universitário Campo Real, promovendo o desenvolvimento social e econômico de Guarapuava.

Edson Aires da Silva nasceu em Manoel Ribas, filho da dona Orlandina Meurer da Silva e do senhor Aires da Silva (In memorian). É professor de formação graduado em Geografia e em Administração, com mestrado na área de gestão pela UFSC.

Iniciou sua trajetória no Instituto Ambiental do Paraná (IAP), além de ser professor e diretor da Univale em Ivaiporã. Ingressou no Grupo UB, sendo fundador e diretor da Uniguaçu, em União da Vitória, fundador e diretor da UCP, em Pitanga, e Unisulma, em Imperatriz no Maranhão, estando sempre presente nas instituições do grupo.

Atualmente é professor universitário, reitor do Centro Universitário Campo Real e superintendente das instituições Coligadas UB, compreendendo Campo Real, Uniguaçu e UCP, que juntas somam mais de 10 mil acadêmicos.

 

Relacionadas

AUMENTOU

Saúde registra 33 novos casos de covid-19 em Guarapuava

AUMENTO DE CASOS

Curva da média móvel de Guarapuava segue aumentando

COLÉGIO MILITAR

Comunidade escolar começa a consulta pública em Guarapuava

Comentários