Professor Serjão pode trocar o PT pelo MDB, em Guarapuava

Vereador confirma que recebeu convite para a troca partidária, mas disse que a conversa ainda está no início

Professor Serjão (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

A bancada do partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara Municipal de Guarapuava pode perder um dos membros. O vereador Sérgio Niemes, o Professor Serjão, pode migrar para o MDB. Embora ainda não haja nada confirmado, o vereador confirmou ao Portal RSN que recebeu o convite da cúpula medebista.

“O convite foi feito, mas a conversa ainda não evoluiu”.

Segundo Serjão, embora ele esteja contente com o PT, há a possibilidade da troca de partido. Se isso acontecer, o PT em Guarapuava ficará apenas com a professora Terezinha Daiprai na bancada da Câmara de Vereadores.

De acordo com o presidente estadual do MDB, João Arruda, a Executiva Estadual está trabalhando na reestruturação do partido, visando o fortalecimento da legenda para as eleições de 2020. Dos municípios alvos dos medebistas, Guarapuava está incluída e deverá ter candidato próprio à sucessão do prefeito Cesar Silvestri Filho, além de chapa completa de candidatos a às 21 cadeiras do Legislativo Municipal. Curtindo férias de uma semana com a família, João Arruda, após o seu retorno, começará as reuniões nos municípios com população superior a 100 mil habitantes. Os encontros regionais começarão no dia 29 de janeiro.

Relacionadas

SINAL VERMELHO

Covid-19 mata mais uma pessoa em Guarapuava neste fim de semana

COLHEITA FARTA

Produtor de cevada comemora colheita, qualidade e preço

LEI ALDIR BLANC

Setor cultural pede socorro para não perder recurso emergencial

Comentários