Programa Melhor em Casa agora tem novo endereço

Conforme a Secretaria de Saúde, a nova sede está integrada ao espaço do Centro Municipal de Curativos Especiais, na rua Guaíra, 2069

A nova sede está integrada ao Centro Municipal de Curativos Especiais (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A sede do Programa Melhor em Casa, tem novo endereço em Guarapuava. O local que atende serviços de saúde humanizado e individualizado, agora está integrado ao espaço do Centro Municipal de Curativos Especiais, na rua Guaíra, 2069, bairro Alto da XV.

O programa já completou seis anos de atendimento no município. Assim, o Melhor em Casa já ajudou mais de 3 mil pessoas, levando cuidados clínicos aos pacientes sem que precisem sair de casa. A equipe multidisciplinar atende diariamente das 7h às 22h.

O PROGRAMA

O objetivo da Melhor em Casa é prestar assistência médica nas residências de pessoas que necessitam de reabilitação motora, idosos, pacientes crônicos sem agravamento ou em situação pós-operatória. Dessa forma, evitando hospitalizações e filas desnecessárias.

As equipes são formadas por médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e fisioterapeutas. Outros especialistas, como fonoaudiólogo, nutricionista, terapeuta ocupacional, dentista, psicólogo, assistente social e farmacêutico, também podem compor as equipes de apoio.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AUXÍLIO

Prazo para pedir auxílio emergencial termina hoje (2)

ELEIÇÕES

Deputados aprovam adiamento das eleições para 15 e 29 de novembro

MANIFESTANDO

Entregadores de apps fazem protestos em todo o país hoje (1)

Comentários