Programa Melhor em Casa agora tem novo endereço

Conforme a Secretaria de Saúde, a nova sede está integrada ao espaço do Centro Municipal de Curativos Especiais, na rua Guaíra, 2069

A nova sede está integrada ao Centro Municipal de Curativos Especiais (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A sede do Programa Melhor em Casa, tem novo endereço em Guarapuava. O local que atende serviços de saúde humanizado e individualizado, agora está integrado ao espaço do Centro Municipal de Curativos Especiais, na rua Guaíra, 2069, bairro Alto da XV.

O programa já completou seis anos de atendimento no município. Assim, o Melhor em Casa já ajudou mais de 3 mil pessoas, levando cuidados clínicos aos pacientes sem que precisem sair de casa. A equipe multidisciplinar atende diariamente das 7h às 22h.

O PROGRAMA

O objetivo da Melhor em Casa é prestar assistência médica nas residências de pessoas que necessitam de reabilitação motora, idosos, pacientes crônicos sem agravamento ou em situação pós-operatória. Dessa forma, evitando hospitalizações e filas desnecessárias.

As equipes são formadas por médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e fisioterapeutas. Outros especialistas, como fonoaudiólogo, nutricionista, terapeuta ocupacional, dentista, psicólogo, assistente social e farmacêutico, também podem compor as equipes de apoio.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COMO ASSIM?

Bolsonaro diz que a Amazônia é 'úmida' e 'só pega fogo pelas bordas'

NO TRÂNSITO

Hoje inicia a Semana Nacional do Trânsito em todo o país

NÚMEROS ASSUSTADORES

Insegurança alimentar cresce e atinge mais três milhões de pessoas

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com