Projeto ‘Mais Verão’ estimula prática de exercícios em Pinhão

O Projeto 'Mais Verão' é de graça para os moradores. E é de segunda a sexta, sempre das 17h30 às 19h30, na Praça Darci Brolini

 

Projeto ‘Mais Verão’ estimula prática de exercícios em Pinhão (Foto: Ascom/Prefeitura de Pinhão)

O ano está começando com muita atividade física em Pinhão. Isso porque desde essa quinta (2), os moradores podem se exercitar com o projeto ‘Mais Verão’ da prefeitura.

O projeto da Secretaria Municipal de Esportes tem a parceria da Academia Reabilitary. Assim, as ações buscam estimular a prática regular e orientada de exercícios físicos, contribuindo para a saúde e o bem-estar da população. O ‘Mais Verão’ é de graça todas as tardes, das 17h30 às 19h30, na Praça Darci Brolini.

A professora Elizangela Liler destaca que o exercício físico faz bem ao corpo e à autoestima. “É fundamental a prática de atividades físicas para cuidar da saúde do nosso corpo e da nossa mente. Além disso, a qualidade de vida das pessoas melhora muito quando se adquire o hábito de se exercitar”.

CUNHO SOCIAL

Adepto à prática de exercícios, o secretário de Esportes Josoel de Moraes, destacou que o projeto ‘Mais Verão’ tem um grande cunho social. “O projeto atende às necessidades populares, ou seja, é de graça e ainda tem o acompanhamento de profissionais para a prática correta dos exercícios”.

(Foto: Ascom/Prefeitura de Pinhão)

O Prefeito Odir Gotardo lembrou do resultado do exercício físico na vida das pessoas. E destacou a importância do acompanhamento profissional. 

“Esporte é sinônimo de bem-estar e a certeza de uma vida mais saudável. A nossa cidade conta com ótimos espaços públicos para a prática de exercícios físicos e para contribuir, o ‘Mais Verão’ disponibiliza profissionais para orientar as pessoas”.

Por fim, para participar, basta ir até a Praça Darci Brolini, preencher a ficha de inscrição e se exercitar com a orientação dos profissionais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

QUEDA DO WHATS

Em tempo de conexão, queda do WhatsApp deixa usuários apreensivos

BOA NOTÍCIA

Curados da covid-19 chegam a quase 100% em Pinhão

DRIBLANDO A CRISE

União entre poderes quer diminuir os efeitos da crise no Paraná

Comentários