Projeto ‘Mais Verão’ estimula prática de exercícios em Pinhão

O Projeto 'Mais Verão' é de graça para os moradores. E é de segunda a sexta, sempre das 17h30 às 19h30, na Praça Darci Brolini

 

Projeto ‘Mais Verão’ estimula prática de exercícios em Pinhão (Foto: Ascom/Prefeitura de Pinhão)

O ano está começando com muita atividade física em Pinhão. Isso porque desde essa quinta (2), os moradores podem se exercitar com o projeto ‘Mais Verão’ da prefeitura.

O projeto da Secretaria Municipal de Esportes tem a parceria da Academia Reabilitary. Assim, as ações buscam estimular a prática regular e orientada de exercícios físicos, contribuindo para a saúde e o bem-estar da população. O ‘Mais Verão’ é de graça todas as tardes, das 17h30 às 19h30, na Praça Darci Brolini.

A professora Elizangela Liler destaca que o exercício físico faz bem ao corpo e à autoestima. “É fundamental a prática de atividades físicas para cuidar da saúde do nosso corpo e da nossa mente. Além disso, a qualidade de vida das pessoas melhora muito quando se adquire o hábito de se exercitar”.

CUNHO SOCIAL

Adepto à prática de exercícios, o secretário de Esportes Josoel de Moraes, destacou que o projeto ‘Mais Verão’ tem um grande cunho social. “O projeto atende às necessidades populares, ou seja, é de graça e ainda tem o acompanhamento de profissionais para a prática correta dos exercícios”.

(Foto: Ascom/Prefeitura de Pinhão)

O Prefeito Odir Gotardo lembrou do resultado do exercício físico na vida das pessoas. E destacou a importância do acompanhamento profissional. 

“Esporte é sinônimo de bem-estar e a certeza de uma vida mais saudável. A nossa cidade conta com ótimos espaços públicos para a prática de exercícios físicos e para contribuir, o ‘Mais Verão’ disponibiliza profissionais para orientar as pessoas”.

Por fim, para participar, basta ir até a Praça Darci Brolini, preencher a ficha de inscrição e se exercitar com a orientação dos profissionais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PROGRAME-SE

'Trenzinho da Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

Comentários