Projeto Vidas por Vidas promove bazar beneficente neste sábado (19)

Em dois anos de existência, foram atendidos 150 moradores de rua de Guarapuava

(Imagem: Divulgação)

Neste sábado (19), o Projeto Vidas por Vidas vai promover um bazar beneficente em Guarapuava. O bazar será na sede da instituição, que fica na rua Padre Ivo Petry, 786 – na Vila Carli. Segundo a coordenação do projeto, a comunidade poderá encontrar roupas femininas, masculinas, infantis e também calçados, produtos novos e usados. Os valores variam de R$ 0,50 a R$ 10. Vai ser 9h às 16h, sem fechar para o almoço.

PROJETO

O projeto Vidas por Vidas existe em Guarapuava há pouco mais de dois anos, e faz atendimento aos moradores de rua da cidade. Diariamente, voluntários se reúnem na casa Sede do Projeto e saem às ruas em busca desses desabrigados. São entregues em média 30 marmitas a moradores de rua, além de roupas, calçados e cobertas.

Em pouco mais de dois anos, 150 pessoas já foram atendidas. Atualmente 100 voluntários se revezam de domingo a domingo, na preparação das refeições e também na entrega dos alimentos e agasalhos.

(Foto: Coordenação/Projeto Vidas por Vidas)

De acordo com a coordenação do projeto, espera-se que em 60 dias, a sede passe a atender como casa de passagem, já que foram contratados um enfermeiro, um psicólogo e um assistente social para fazer os atendimentos.”Na casa são feitas as marmitas, porém em breve ela também funcionará como uma casa de passagem para aqueles que almejam sair das ruas e buscar uma clínica de tratamento.”

DOAÇÕES

O projeto é 100% mantido com doações de alimentos, materiais de limpeza, roupas e dinheiro. Você pode fazer uma doação na Sede do Projeto, que fica na rua Padre Ivo Petry, 786 – na Vila Carli. Doações em dinheiro devem ser feitas em depósitos através da Conta Bancaria: Caixa Econômica Federal – Ag: 0389, OP: 003, C/C: 8102-8.

Relacionadas

MAIS CASOS

Em 24h, Guarapuava confirma 95 novos casos de covid-19

VAMOS PARTICIPAR?

UniGuairacá promove live com o tema 'Envelhecer é uma arte'

LUTO

Morre o jornalista Fernando Vannucci aos 69 anos em São Paulo

Comentários