Prova de seleção de estagiários, em Turvo, é adiada para novembro

Seleção ocorreria neste domingo (28), mas foi alterada para três de novembro devido às eleições

Estudantes do ensino médio, técnico especial e superior que participarão da seleção de estagiários, em Turvo, devem ficar atentos. As provas, que ocorreriam no dia 28 de outubro, agora serão em três de novembro. A alteração se deu devido ao segundo turno das eleições, que ocorre neste domingo (28).

De acordo com o edital publicado pela Prefeitura de Turvo, no ensino médio-técnico e superior, estudantes das áreas de administração, enfermagem, psicologia, serviço social, pedagogia e medicina veterinária concorrerão a uma das 47 vagas. Para o ensino médio e especial, três vagas estão disponíveis.

Com validade de dois anos, as oportunidades são direcionadas a atuação na sede (41), em Faxinal da Boa Vista (7), Santa Anita (1) e Infância Feliz (1). A carga horária das vagas oferecidas variam entre 4h e 6h. Os salários também possuem variação, entre R$ 400 e R$ 840.

PROVAS

A aplicação da primeira fase do processo de seleção será na Escola Municipal Frida Rickli Naiverth, com realização da prova escrita. Serão 16 questões de múltipla escolha, nas áreas de português, matemática, história do município de Turvo e conhecimentos gerais, além da prova de redação.

De acordo com o cronograma do processo seletivo, o resultado final deve ser divulgado no site da prefeitura até o final de novembro.

Relacionadas

PROGRAME-SE

'Trenzinho da Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

Comentários