22/08/2023
Esportes Região

Prudentópolis entra em quadra neste sábado (18)

A partida tem início às 20h contra o time de Rebouças

Prudentópolis Futsal

(Foto: Ascom)

O Prudentópolis Futsal entra em quadra às 20h deste sábado (18) contra o Rebouças Wisa Cemax, pela quinta rodada da primeira fase da série bronze do Campeonato Paranaense 2019, campeonato de entrada do futsal do Estado.

A disputa ocorre no Ginásio Gilmar Agibert, o ingresso custa R$ 10 e crianças até 12 anos, acompanhados dos pais, não pagam. Atualmente o time de Prudentópolis lidera a tabela com 12 pontos, disputou quatro partidas e venceu todas. O adversário desta noite é o segundo colocado com 10 pontos.

O presidente do Guarani Esporte Clube que é o nome da Equipe junto a federação, Jemerson Cavali da Luz, explicou que o desafio do time é chegar entre os quatro primeiros e chegar a série prata. “Nosso adversário é um time forte da nossa região, vem embalado também, vice-líder, venceu um clássico da região onde se enfrentam líder e vice-lider”.

Jemerson informou que não há desfalques para a partida de hoje. “Temosum time completo, tranquilo, bem treinado. Nosso próximo jogo, vamos pra União da Vitória, próximo sábado”. A equipe técnica e a diretoria do time pedem o apoio da população e pede que os torcedores compareçam no ginásio.

(Imagem: Ascom)

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.