PT oficializa candidatura a prefeito de Dr. Antenor neste domingo

Convenção do PT será por videoconferência, às 15h. Além do MDB, Dr. Antenor conta também com o apoio do PCdoB

PT oficializa candidatura a prefeito de Dr. Antenor neste domingo (Foto: Divulgação)

Neste domingo (13) a partir das 15h, o Partido dos Trabalhadores faz a Convenção Municipal  por videoconferência. O encontro vai homologar a candidatura do médico e ex-vereador Antenor Gomes de Lima, a prefeito de Guarapuava. Também será confirmada a coligação com o MDB. O advogado e economista João Nieckars já foi indicado como candidato a vice-prefeito. A convenção ocorreu na semana passada.

Entretanto, tanto Dr. Antenor como João Nieckars já disputaram a Prefeitura em 2016. O candidato petista ficou na segunda colocação. Ele fez perto de 35% dos votos. Porém, Nieckars, que à época concorreu pela Rede Sustentabilidade, fez pouco mais que 5%.

Todavia, neste ano, o emedebista chegou a lançar sua candidatura a prefeito. Todavia, ao final o partido decidiu pela coligação com o PT.

Entretanto, nesta reta final do prazo para as convenções, a expectativa é de que outros partidos ainda possam apoiar aderir à coligação. Porém, o PCdoB já confirmou a adesão.

CHAPA DE VEREADORES

Juntos os dois partidos deverão somar cerca de 65 candidatos à Câmara Municipal. De acordo com a assessoria, 23 do PT, 32 do MDB e 10 do PC do B. A

PELAS REDES SOCIAIS

Com transmissão pelas redes sociais dos partidos e dos pré-candidatos, a convenção de hoje será para cumprir o protocolo legal.

De acordo com a presidente do Diretório Municipal, Neuza Scos, o PT decidiu a candidatura de Dr. Antenor há mais de um mês. Foi em encontro municipal em agosto. Porém, o lançamento oficial da campanha ocorrerá ainda neste mês de setembro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SISTEMA CARCERÁRIO

Em carta, internos da PIG fazem reivindicações e ameaçam rebelião

NO PARANÁ

Elias Maluco é encontrado morto na prisão de Catanduvas

SENTENÇA

Autor da morte de 'Versa' foi condenado a 24 anos de prisão

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com